terça-feira, 26 de abril de 2011

Nota em Branco

Nota em Branco (autor: Julio Lobo)


(Foto: Julio Lobo)


O branco da folha muito me encara. Olha-me tanto que, por vezes, acredito me tornar tão vazio quanto ela.

Nas linhas,
Sinapses;
Minhas!

Deito meu corpo, isento de histórias, em busca daquilo que muitos descreveriam como fagulhas. Neste intenso pensar não encontro fáceis caminhos.

Calabouços!
Tortuosas passadas,
Entre curvas,
Barreiras.

Escrever é cada vez mais uma aventura. O correr da caneta descreve meus medos.

Desenha angústias,
Temores,
Amores!

Desenha vida!

3 comentários:

  1. Por diversas vezes uma folha em branco nos atrai como um imã.

    Uma folha em branco é inanimada, mas os escritos lhes dão vida.

    Nos dão vida.

    Sigo-te.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bravo, Julio!
    Bravo!
    Bravo!
    Gosto tanto de versos assim...
    Lindos demais!
    Abraço.

    ResponderExcluir